sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Coisas que preciso fazer antes de ir embora

Comer caranguejo do Estrela Dalva atééé passar mal
Ficar torrada do sol e tomar aquele banho de mar
Tomar guaraná do JC
Beber a caipiveja do Oasis
Conhecer o cinema novo
Ver as bandas Mr. Jones e a Neura tocando
Ir no Chez moi
Conhecer a boate nova
Fazer comprinhas na São Patricio
Comer torta de limão do Amor aos pedaços
Me empanturrar com as pizzas da Vinólia, Maggiorasca, Fratelle, Babbo Giovanni...
Passar o dia inteiro com cada pessoa que amo
Comer no Sushi bar, Kitaro, Hangay e no Zuky [na verdade eu já estou nessa fase]
Comer no Por Acaso Grill a salada que eu tanto amo!
Comer a coxinha do Auguri
Almoçar no Cabana do Sol e jantar no Feijão de Corda atéééé [puff]...
Comer um isopor todinho de ostras
Comer o strogonoff de chocolate do Quintas do Calhau
Jantar na Pavan [sim,sim... JANTAR!]
Resolver o problema da minha carteira de motorista
Tomar sorvete de tapioca da Blau´s três vezes ao dia
Conhecer o restaurante do avô de Luis
Locar todos os dias dvd´s na 100% video comendo twix
Lanchar no Creps, flerte, fenix e no mister burguer
Comer na fábrica de salgados o quibe recheado

e... emagrecer 4kg! Será que eu consigo?



[foto tirada semana passada - me arrumando pro Luau]


alguém aí tem mais alguma dica???

5 comentários:

Anônimo disse...

Se vc conseguir tudo isso e ainda emagrecer, por favor passa em um hospital e faz uns exames, rsrsrs

Anônimo disse...

Brincaderinha, faça tudo , aproveite bastante mais lembre-se vc vai sempre esta em São Luís. Te amo Lilian Azulay

Ceiça Frota disse...

Oi Lays,
Quantas coisas maravilhosas queria fazer algumas tb rsrsrsr....
Gostei do seu blog e estou te seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Anônimo disse...

Lays, Tu merece tudo isso e muito mais.... Pra fechar tudo isso um por do sol na ponta d'areia cercada de pessoas queridas...
Aproveite tudo isso e os 4 kg deixa p perder em teresina. Ahhh... nao sei se tu gosta, mas a pizza dobrada do tropical shopping cai muuuuuuito bem

Flávia Batista disse...

oi Lays!!!
flor, n falei com vc pq juro que n te reconheci. Só lembrei pq vc falou que tava com o projeto ai lembro d eter visto uma menina loira no palco agradecendo ao público.. ai sabe quando vc começa a ligar as informações.. hehhehhehhehe

adorei sua listinha de coisas pra fazer... sera q vai dar tempo de fazer isso td mesmo?

bjsss