quinta-feira, 26 de agosto de 2010

diário piauiense

É, é realmente real [seria um pleonasmo?]! Estou no meu terceiro dia em Teresina, e cada horinha que passa eu me conformo mais com a ideia de viver aqui. Boa parte dessa conformação é o fato da cidade ser muito boa! Limpinha, organizada, grandes franquias, a gente acha de tudo aqui...
As pessoas também são bem calorosas, educadas... agora, o calor... nossa... não é brincadeira não!
Muito protetor solar, fator 50 pra aguentar. Muita água e se possível fugir mesmo desse sol. Além de quente é abafado, sabe? Mas acredito que seja questão de tempo.
Ainda estou no flat e ainda vou ficar aqui por umas duas semanas, até entregarem o nosso apartamento.
Estou tranquila, feliz e satisfeita. E mais feliz ainda porque as linhas aérias estão cheias de promoções para a nova ponte aéria São Luis - Teresina.
Estou louca pra começar meus estudos, ainda estou na pesquisa de um cursinho bom. Fica um pouco dificil quando a gente não conhece ninguém... mas eu dou um jeitinho... sempre dou!
Não vejo a hora de me mudar pro meu apê, arrumar minhas coisinhas e viver a minha vida piauiense.

por enquanto é só...
beijos a todos.

2 comentários:

Flávia Batista disse...

Oi Lays,
que bom que vc está se acostumando com o Piauí. E em se tratando de calor, né?! calor por calor, acho que o Maranhão e o Piauí ficam quites... hehehehehhe


Mande sempre notícias daí!!!

bjsss

DIARIO PIAUIENSE disse...

DE ONDE VC PENSA QUE É?
POLO NORTE...SANTA CATARINA
Ahh vai te catar