terça-feira, 22 de junho de 2010

De volta...



Eu nem sei ao certo o porquê que eu reativei esse blog. Acho que é o fato de estar doente, de férias [uhuuuu] e sem ter muito o que fazer.
Na verdade ele vai servir muito mais a mim do que a qualquer pessoa que entre aqui.
Não espere que ele seja o que ele era antes e nem espere a minha vinda aqui todos os dias... só quero um espaço pra falar minhas besteirinhas [que não são poucas], desabafar, colocar textos que me identifico... enfim...
Pra começo de conversa... quanta mudanças esses dois anos que não venho por aqui, hein?
Tava lendo as coisas que escrevia por aqui... É bom olharmos a nossa evolução!
Não vou apagar o que escrevia aqui não, não tenho vergonha do que era [mesmo tendo sorrido horrores, vendo o quanto era ridícula], muito menos do que sou. Tenho defeitos, medos, angústias, alegrias... como qualquer mortal!
Gosto de falar o que penso e quem me conhece sabe muito bem disso, falo até demais, e PRINCIPALMENTE na hora errada... mas, acontece...

E a Copa hein, gente?
Tô tão empolgada, mas não sei não... acho que São Luís não tá na mesma "vibe" da Copa.
Viajei esse mês pra alguns lugares e Brasília, Palmas, São Paulo estão literalmente em verde e amarelo... O Rio não deu pra ver muito, porque fiquei pouco tempo por lá... horas, pra ser mais exata.
Agora, aqui... não sei, achei meio "xôxo"... não tá?
Lá em Belém a galera encarna mesmo a coisa, pintamos as ruas, decoramos as casas... tudo é motivo de festa, de comemoração...
Não sei se é o fato de eu sempre ir pra lá em julho, e geralmente eu estar por lá na Copa, ou se foi mesmo a decepção da escalação de Dunga [que cá entre nós, merece uma segunda chance], só sei que não tá na mesma empolgação que eu me encontro!
Eu sou a própria 25 de março... Vuvuzela, cornetas, óculos, bandeiras, brinco, pulseiras, toooodas as bugigangas possíveis, eu tenho!
Tô acompanhando todos os jogos e não largo a minha tabelinha [mas me recuso a escrever 7 a 0, pro jogo de ontem, Portugal e Coréia do Norte].
Falando em Coréia do Norte... que loucura lá né? O ditador não permite que ninguém assista os jogos [quer dizer, ele permitiu que olhassem o jogo de ontem... ironia hein?!], não permite nem a internet... e a gente ainda reclama do nosso Brasil!
Mas bem que poderia ter algum orgão que controlasse algumas coisas que tem na tv, principalmente nas tv´s locais... olhei um programa em Palmas [que óbvio, não vou falar aqui o nome, até porque nem me lembro mais] que minha nossa, onde arranjaram aquela criatura? Eu até hoje tento decifrar se aquilo é mulher, homem... sinceramente, eu não sei! A cada comercial eu me perguntava "Como é que esse programa ainda tem patrocinador?", maaaaaas...
Ei, vocês têm me visto na Tv? Caaara, eu sou bem cara de pau... acho que se eu não quisesse TAAAAAAANTO medicina, eu já tava em algum programa de Tv desses... eu gosto mesmo [pelo menos eu garanto que melhor que aquele lá de Palmas, seria... certeza!]. Gosto de me exibir, de falar, falar, falar... eu gosto é de me aparecer... como boa leonina que sou!
Quero todas as atenções voltadas pra mim, mas juro... eu não sou metida! É que outro dia entraram no meu formspring [que tá ficando chato, né?] e me chamaram de metida... euuuu? Juro que não sou, sou facinha, facinha (no bom sentido tá?), adoro fazer novas amizades, adoro jogar conversa fora e graças a Deus não gosto e não quero confusão com seu ninguém!
Já perdi muito tempo da minha vida criando umas inimizades que só trouxe malefícios a mim, porquê quando alguém quer te fazer o mal cabe apenas a você permitir ou não que essa pessoa se aproxime... e no meu caso, eu deixei... e ela fez o que fez...
Maaaaaaaaaas eu não quero falar disso não, porque se ela soubesse o BEM que ela me fez, tentando me fazer o mal... é por isso que eu digo, quando Deus quer, até o carinha lá de baixo obedece...
Hoje em dia eu só quero paz, amor e amizade com todo mundo... até com essa criatura que um dia me fez tanto chorar com suas mentiras...
Ontem tava vendo CSI [morta de viciada] e falaram assim : "O que somos é imutável, agora quem somos vive em verdadeira mutação"... taí uma verdade!
Eu mesma vira-e-mexe mudo tudo... forma de pensar, agir, vestir, comer... já fui vegetariana, carnívora, ruiva, morena... agora eu tô no meio termo na comida e loiríssima! Mas de preferência quero mudar sempre pro que for melhor pra mim e que seja feito sempre a vontade do meu Senhor, que tanto me abençoa. Acho que eu tenho que viver mais umas três vezes, para poder consegui agradecer a Deus tudo de bom que Ele tem feito a mim. E o que Ele ainda não fez é porque com certeza ainda não está na hora certa... tudo na hora e na vontade Dele... não na minha...
Acho que falei demais, não? É o tédio de não ter nada pra fazer...
Quem teve a paciência de ter me acompanhado até aqui... OBRIGADA E VOLTE SEMPRE!

beijinhos a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo texo, belissimas palavras, muito sincero e transparente... Se um dia pensar em fazer outro curso que não seja a medicina, porque não Jornalismo? Combina 100% com você, acredite. Beijos e boa sorte na sua vida!

Anônimo disse...

ei Lays. que saudade das nossas doidices no cursinho. adorei seu blog. do jeitinho que eu gosto, parecendo um diário. hahahaaha
bjuuu fica com nosso Senhor Jesus!