quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sem assunto...

Pra começo de conversa, quero falar que hoje eu não tô nada inspirada.
Engraçado, isso aqui. Hoje eu já acordei pensando em que assunto iria escrever. Pensei, pensei, pensei... NADA!
Pensei em falar sobre fé, em sonhos, inquietações... coisas minhas... mas não sei, ainda não é a hora de falar sobre isso.
Pensei em falar em algo que todo mundo gosta de ler, sentimentos, amor, aí [pimba!] me veio na cabeça em falar sobre PAIXÃO...sabe? Daquelas que chegam levando tudo... e quando passam deixam a casa bagunçada... e aquela preguiça de limpar tudo... [pra quê que eu fui cair nisso de novo?]
Em falar das besteiras que fazemos quando estamos na presença daquele que te faz tremer, te deixa muda quando deverias verbalizar, ou te faz falar absurdos, quando na verdade o melhor era silenciar.
Quando você mete os pés pelas mãos, antes, durante e depois de encontrá-lo e tudo que você havia pensado em fazer foi por água a baixo. 
Da vontade de sumir né? Seria a melhor saída?
Sumir por não haver futuro e isso nem ser o mais difícil de lidar, pior ainda é não ter um presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumir por não ter nada que se possa resgatar, um sumiço covarde, mas atento, meio fajuto, meio autêntico.
Mas sumir é um jogo de paciência [e muita força de vontade], ausentar-se é um risco e sapiência, porque você pode parecer desinteressada, mas ao mesmo tempo sumir pode fazer com que você fique pra sempre do lado daquela pessoa...
Talvez a saudade possa fazer muito mais a nós dois [eu e ELE!], do que nosso amor e sua tão desajeitada e irrefletida permanência...




é algo a se pensar...
Desculpem a falta de criatividade!


Créditos à Martha Medeiros que me inspirou com um texto dela, que li há um tempo atrás.


Obrigada pelos comentários!


beijinhoos

7 comentários:

Anônimo disse...

E pra variar mais um texto incrível. Não é só pq sou sua amiga, mas o dom de escrever não é pra qualquer um. Essa coisa de unir palavras fazendo ter algum sentido é extremamente difícil, sem contar que o mais difícil mesmo é fazer todas essas palavras tocarem, de alguma forma, os sentimentos de uma pessoa. Esse texto sobre paixão descreve o que de fato acontece, ou melhor, está acontecendo com muita gente conhecida. Comigo não viu! kkkkkkkk Beijoss Larissa Luna

Anônimo disse...

botei foi fé na tua cara, gordilene!
Tu ARRASA, hein?
amo
Luiza

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Falar de paixão é fácil?? Não creio... Tudo que se remete aos nossos sentimentos são tão fáceis de serem transportados para um pedaço de papél, mas ao mesmo tempo, são, difíceis de compreensão e de "digestão"...Ainda mais quando tudo no universo conspira a favor e nós fazemos questão de complicar... Sim... tudo é muíto simples...o ser humano é que complica tudo... Pensei em comentar cada palavra que foi descrita com tanta propriedade, concordância e inteligência aqui neste texto, que diga-se de passagem, é mais direto do que um cruzado de direita do Tyson no auge da sua carreira, mas não farei isso!! Acho que para um bom leitor....meio texto é mais do que suficiente... Perde-se muíto tempo (ou talvêz deixa-se de ganhar) procurando respostas para perguntas que nunca deveriam ser feitas... Quando se quer alguma coisa...Não devemos medir esforços e nem cogitar possibilidades mirabolantes.... O "amanhã"??? não existe se não houver um "hoje"... Eu prefiro pensar no presente e curti-lo intensamente, a imaginar o futuro e suas milhões de possibilidades... Agora eu pergunto: o que você vai fazer?? Assintir de camarote o presente se tornar "futuro sem futuro" ou acreditar que o presente pode ser o que você quizer??? O Futuro.... A Deus pertence...

Ass: E L E (pensaste que eu não iria assinar?)

JoanaPassion disse...

ei lays, adorei o texto. deixa eu te falar. exclui aquele outro blog e segue esse. tive um problema e precisei mudar. bjuu

GUGA FERNANDES disse...

Além de linda, escreve super bem, vou acompanhar sempre seu blog... vc gostaria de publicar alguns versos na materia de capa da proxima edicao da revista deluxe??? aguardo contato guga.deluxe@gmail.com
leia nossas publicacoes pela internet www.editoradeluxe.com.br
Bjssss

Flávia Batista disse...

oi querida!!!
Passei por aqui para conhecer seu blog e simplesmente adorei! seus textos são muito bons! Já spui seguidora do seu blog e virei sempre por aqi!!!

bjss