sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Oláááá!!!!


"É sempre muito bom saber que a cada passo dado, a cada esquina dobrada, a cada ladeira vencida o Senhor permanece ao lado, conduzindo-nos pela mão como faz um pai ao atravessar com o filho a agitada avenida repleta de automóveis apressados.
É bom, é sempre muito bom saber que nunca estamos sós, e que solidão não existe para quem segue na companhia dAquele que uma vez disse: “Estou convosco todos os dias.”
(Reflexão pastoral – IBBT)


Trouxe essa reflexão hoje porque tive ontem um sinal perfeito de que Deus está sempre comigo e não me deixa fraquejar nunca.

Estou muito feliz em saber que tantas pessoas já sabem da existência do blog e tem vindo aqui visitá-lo. Como não escrevi nada demais ontem, hoje quero retribuir todo o carinho com essa reflexão. Tenho certeza que tocarei o caração de alguém que está precisando dessa mensagem.

E acredite: pedras no caminho são feitas para nos fortalecer.

Passei um fim de semana maravilhoso com pessoas que amo e que não estão em meu dia-a-dia, mas é sempre muito bom quando a gente se reencontra... é quando estou ali, em Belém, com minha família, que sinto o verdadeiro significado da palavra amor. Nesta foto estou eu e uma pessoa que amo muito, a Suy.

Acredito fielmente que Deus bota as pessoas nas nossas vidas com um propósito...o propósito dela é realmente me fazer feliz, pois quando estou ao seu lado tudo vira uma festa! E como é contagiante esse sorriso!

É muito bom ficar perto da família, logo a família que tenho, que é acolhedora, carinhosa e com um amor enorme no coração.

São por essas e outras que eu sei o quanto Deus me ama e quanto é bom comigo, pois ele me deu não só a vida maravilhosa que tenho, mas me deu também pessoas incríveis que estão sempre ao meu lado. Não só pessoalmente como no coração!

A cada dia que passa eu vejo o quanto sou abençoanda!!!

Um beijo a todos... e não esqueça nunca Jesus se desmancha por você!

Um comentário:

"O Pequeno Caminho" disse...

boa noite,

olhando a noite vê-se estrelas, nesta página lê-se letras com sentido e caminho, parabens.

já agora olha também o meu www.oracaovirtual.com.pt

um abraço odete