sábado, 9 de fevereiro de 2008

TEMPO DE AMAR!

Gente, a moleza toma conta do meu corpo. Tento, de alguma forma me distrair, já tentei durmi, já comi goiabada cascão pra ver se tira esse gosto horrivel e amargo da minha boca, já fiz compra pela internet, já fuçei orkut alheio, já fiz que fiz, e nada! Mas pelo menos a febre baixou!
To morrendo de saudades da minha mãe, que até hoje pula carnaval na Bahia, porque Carnaval na Bahia meu bem, vai o ano todo! To achando até que isso é falta de colo de mãe! Mas o meu bom remédio não falha, o amor de Deus, que não falha nunca!
Bom, queria muito deixar uma mensagem de amor para vocês hoje. Espero que gostem. E entendam de uma vez por todas. Deus se desmancha por você! ELE TE AMA!!!!!

Amados,
Amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece Deus. Aquele que não ama não conhece Deus, porque Deus é amor (1Joâo 4:7-8).
O amor é paciente, o amor é benigno ; o amor nâo é invejoso ; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não procura os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta (1Coríntios 13:4-7).
Ainda que eu falasse línguas, tanto as dos homens como as dos anjos, se eu não tivesse amor , seria como o metal que soa ou como o sino que tine . Ainda que tivesse o dom de profecia; o conhecimento de todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé ( a ponto de transportar montanhas ) ; e não tivesse amor, eu nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres , ou entregasse o meu corpo para ser queimado , e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco : que Deus enviou ao mundo, seu Filho unigênito , para vivermos por meio dele. Nisto consiste amor, nâo em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciaçâo pelos nossos pecados.
Amados ,
Se Deus de tal maneira nos amou , também nós devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós e em nós o seu amor é aperfeiçoado. Nisto conhecemos que estamos nele e ele em nós , pois que nos deu do seu Espírito . E nós temos visto e temos dado nosso testemunho de que o Pai enviou seu Filho como Salvador do mundo. Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor ; e aquele que permanece no amor permanece em Deus , e Deus nele . Nisto é em nós , o amor aperfeiçoado, para que no dia do juízo mantenhamos confiança; porquanto, segundo ele é, também nós somos neste mundo.
No amor não existe medo. Pois, o perfeito amor lança fora o medo, porque o medo tem a ver com punição, logo, aquele que teme nâo é aperfeiçoado no amor. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmâo, é mentiroso. Pois quem nâo ama a seu irmâo , ao qual viu , como pode amar a Deus , a quem nâo viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmâo (1Joâo 4:9-21 ).
Jesus disse: "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração , de toda a tua alma e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo , semelhante a este , é : Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas" (Mateus 22:37-40 ).
O amor nâo faz mal ao próximo, de sorte que o cumprimento da lei é o amor (Romanos 13:10 ).
Ora, o fim do mandamento é o amor de um coraçâo puro, e de uma boa consciência, e de uma fé nâo fingida (1Timóteo 1:5).

GRIFEI ESSAS PARTES PARA QUE VOCÊ QUE ESTEJA LENDO AGORA ISSO ENTENDA QUE NÃO VALE A PENA AMAR E MORRER DE CIÚMES, ASSIM COMO NÃO VALE A PENA AMAR ALGUÉM E ODIAR SEU PRÓXIMO.
Por isso, aqui estou agora para pedi perdão a todas as pessoas que um dia, por alguma razão eu pensei querer o mal. Não tenho ódio, nem raiva de ninguém, mas se já tive (como sei que tive) peço agora perdão! Assim como peço perdão às pessoas que amo (meu namorado lindo) nas vezes que senti ciúmes por algum motivo. QUEM AMA NÃO TEME! DEUS CONSOLIDA NOSSO AMOR CADA DIA!
É TEMPO DE PERDÃO! VAMOS NOS PERDOAR E PERDOAR AOS PRÓXIMOS!


Obs.: Gente, entrem nesse site http://www.achandopazcomdeus.com.br/ e babem a vontade a palavra de Deus. Sem Ele, meus amores, não somos ninguém!

QUE SÁBADO LINDO, MEU DEUS! OBRIGADA!!!!!

Nenhum comentário: