quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Desabafo!

Fazia um tempinho que não vinha por aqui, né? Mas estava com o projeto do Luau do Argumento que foi um grande sucesso, além de estar de férias e aproveitando essa ilha MARAVILHOSA!
Bom, é impressionante que eu recorro sempre ao blog quando eu estou com o coração apertadinho, com vontade de chorar... parece que aqui é o meu confessionário, um local onde eu posso extravasar tudo que tá me incomodando, tudo que tá me machucando... e além de tudo, sempre ganho conselhos maravilhosos!
Então vamos lá... o que me aflinge hoje é algo tão maravilhoso e ao mesmo tempo tão doloroso. Estou indo embora dia 22 de agosto [e ainda pode ser antes!] pra Teresina. Minha mãe foi convidada para assumir um cargo de diretoria em uma rádio, algo muito bom mesmo, que fará com que ela cresça profissionalmente e que ganhe o que eu sempre achei justo que ela deveria ganhar, pelo tanto que ela trabalha.
Minha mãe é uma mulher e tanto, sabe? Nunca me deixou faltar absolutamente nada... e pra mim é como uma leoa, cuida de mim como ninguém, aguenta todas as minhas grosseirias matinais, todos os meus TPM´s e me ama como eu nunca vi ninguém amar. Vive por mim, respira por mim.
E eu? Nossa, como eu a amo, como eu admiro ela... como eu fico as vezes indgnada por vê-la fazendo algo errado... somos tão parecidas, ao mesmo tempo tão diferentes.
Ela merece muito tudo isso, nós merecemos. Enfim, estou indo... vou continuar estudando pro meu vestibular, mas agora eu posso optar com uma particular, que AGORA eu sei que não afetará o orçamento da minha família, não vai fazer com que a gente escolha entre o nosso conforto (carros, viagens, compras) e o meu tão sonhado sonho.
Quero ser pra ela a filhinha que ela sempre sonhou e a mulher que ela tenha muito orgulho. Porque eu sei que o meu caráter que é construido a cada dia, é obra inteiramente da minha família... e boa parte dela!
O coração está muito apertado, ao mesmo tempo em que eu quero ir, que MUDANÇAS sempre são tão excitantes pra mim [gosto mesmo], o que há dentro do meu coração vai ficar... e por mais que Teresina seja aqui pertinho, não é a mesma coisa.
São amigos, família, amor... construidos uma vida inteira e que agora eu não vou poder tê-los por perto.
É meu pai, meus irmãos, minhas avós, tios, afilhados, melhores amigos... é tanta gente!!!!
Eu só quero que eles não se esqueçam de mim, que fiquem aqui, intactos, paradinhos...
Bom, é isso... tenho um monte de coisa pra resolver, é casa pra vender, coisas pra encaixotar... o que faz com que eu a saudade me consuma mais...
triste, triste... mas eu sei que será para uma felicidade plena!

Obrigada pela paciência!

foto tirada nessas férias

4 comentários:

Flávia Batista disse...

Oi Lays,

c é uma das meninas que estava organizando o Luau. Você é uma que falou no primeiro dia, antes do Argumento entrar no palco?
eu fui apenas no primeiro dia... o projeto foi muito bom. Vocês arrasaram! Parabéns!

E mudanças sempre vão acontecer. e quando a gente já sabe que são para melhor fica mais fácil da gente se adaptar!

pensamento positivo que isso vai ser muito bom para vcs!!!

bjsss

Anônimo disse...

oláa..imagino como é isso, já passei por algo assim.
seguindo..
http://daianig.blogspot.com/

Marcella Itapary disse...

Lah,

Não fique triste! Pense que lá você encontrará novas amizades, novos rumos e uma visão diferente da de quem vive em São Luís!
Lá estão os melhores cursinhos e faculdades, aproveite essa chance pra ser a profissional que você sempre sonhou e merece ser!
Teus amigos sempre te amarão da mesma forma e sentirão muita saudade mas amizade nenhuma é destruída pelo tempo, muito pelo contrario, a distancia só aumenta a admiração e o amor. Te amo!
Lembre-se: Deus escreve certo por linhas tortas!
Beijão.

Lilian Azulay disse...

Eu não podia imaginar queessa mudança iria te abalar tanto, lembrem-se que mudanças são necessárias sempre em nossas vidas, o início pode ser dificil, incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos farão parte da sua vida, onde todos os cantos terão novas histórias. Em São Luís vc passou os melhores anos da sua vida, fez amigos, muitos dos quais, vão te acompanhar para sempre. Por isso comemore!
Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passou. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos ainda iram incomodar mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade vão somar.
Não esqueça aqueles que te impuseram obstáculos infundados e agradeça àqueles que te impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos.
Seja bem vinda a uma nova vida.
Te Amo.
Lilian