segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fugindo do assunto

Como a temática "estou indo embora" está me consumindo muito e me deixando no mínimo 750ml por dia mais magra, por perdê-los em lágrima, resolvi mudar um pouco hoje...
vamos falar de besteirol!
Esse fim de semana foi bem legal, em especial pela Formatura de Rosa e Glória, duas amigas queridas, que merecem muito.
A festa foi realmente tuuudo de bom, mas o dia de sábado em si, foi puro estresse.
Passei a semana inteira levando um não de todas as costureiras que eu conhecia, nenhuma queria fazer o vestido que eu queria ir à formatura, estavam lotadas.
Na penúltima vez que fui à São Paulo, comprei um monte de tecidos lindos e aos poucos vou fazendo algumas coisa. Ainda tenho três lindos tecidos, intactos.
Pois bem, minha vó [maravilhosa como só ela] conseguiu uma costureira que estava disposta a fazer o meu vestido. Já tinha tudo na cabeça... e realmente iria sair LINDO. 3 metros de tecido estampado... a coisa mais linda...
No sábado pela manhã, acordei super ansiosa pra ver meu vestido, estava com medo que ele não ficasse legal... sei lá!
Quando chego ao ateliê, para a minha GRANDE SURPRESA... a supergenteboa me diz que não pode fazer o vestido, porque a máquina dela quebrou no dia anterior!
O que me deixou mais assim [p da vida] foi o fato dela ter todos os meus números... por que ela não me ligou???
Aff, aí começou a saga do vestido perfeito... eu acho que eu nunca experimentei tantos vestidos na minha vida... e claro, acompanhada de Luis Alfredo, Caroll, Luiza e vovó. Eu tinha que ter a opinião deles.
Resumo da ópera... depois de quatro horas transitando em todos os shoppings, experimentando um zilhão de coisas achei um pretinho básico [nada minha cara... queria o meu estampadão pra chamar a atenção], que provavelmente não vou usar de novo... e extremamente caro.
Enfim, lição do dia : não confie na costureira.
Cheguei na casa da minha cabelereira e maquiadora oito da noite e cheguei à formatura quase meia noite.
Detalhe : ficamos com dor muscular, de tanto que andamos.



Não me lembro o nome da loja, mas foi lá no Tropical. Pra falar a verdade, naquele momento o nome da loja era o que menos me importava
Cabelo e maquiagem por Angela Barbosa
Sandálias : Carmen Steffens
Carteira : da vovó
Brincos : Strato
Perfume : J´adore da Dior


e resultou nisso:

4 comentários:

Anônimo disse...

Resultou na Máquina versão Luxo ahauhauhauahuaha. Tu pode tá de short, blusa rasgada, cabelo sujo e óculos que vou sempre te achar linda amiga! Só não vou te deixar sair de casa ta bom? Amo tu... saudades demais. Beijos Larissa Luna

Lilian Azulay disse...

A Sua beleza não esta na peregrinação da escolha de uma roupa, na maneira que usa seu cabelo ou a maquiagem que você escolhe, você é muito mais que tudo isso, sua beleza esta no seu interior, é lógico que sou apaixonada por vc, que babo todos os dias ao vê a menina que transformou em uma mulher, linda, delicada, decidida, amorosa e respeitada.
Sua Beleza tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, O lugar onde o amor reside, sua beleza maior esta refletida na sua alma.
Te amo minhe menina.

Alessandra, disse...

Oiiiii...lindo look...como vc divulgação o sorteio tem direito a mais um comentario pra concorrer bjs..

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Familia Ferreira disse...

Tua mae ja disse tudo ne:-)

Eu quero te dizer que estavas lindaaaaaaaaa:-) E que que bom que vc aprendeu: NaO CONFIE EM COSTUREIRA:-) !!!
Beijos com amor