sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

E 2008 começou...

É, carnaval acabou, finalmente o ano começa... No Brasil as coisas geralmente funcionam assim né?!
E por falar em Carnaval o meu foi bem legal! Passei em um interior daqui do Maranhão (Arari) com Luis Alfredo e Waltinho, tocando. Foi massa, eles eram muito conhecidos, fizeram bonito, mas não vou metir que foi cansativo, tirando uns estress fora de hora, assim como um besouro chamado Catu, que meu Deus, o que era aquilo!!! Parecia que a cidade tinha sido tomada pela besourada, e pra onde nós iríamos, esses bichinhos grudavam em nós!
A cidade era realmente cheia deles. Coisa de maluco, nunca tinha visto aquilo antes na minha vida!!!!!!
Bom, além dos catus, conhecemos um casal paraense super gente boa, o qual eu me identifiquei logo, né? E por sorte minha, estavam no mesmo hotel que estávamos, aí como diz Waltinho "foi só alegria, gria, gria, gria..."
O pessoal de lá é bem animado, e nas duas vezes que Waltinho e Luis fizeram o ARRASTÃO pela cidade em cima do Trio Elétrico a cidade foi abaixo. Lindo mesmo! Senti orgulho do meu amor ali! Em ver como ele podia trazer felicidade àquelas pessoas que ele nem conhecia, como era perfeito aquilo ali, meu Deus!
E as crianças então? Quando ele passava os olhinhos delas brilhavam pra ele e elas diziam "olha o estagiário!!!", rssss!, muito fofo! Todas as vezes que aquilo ali aconteceu, fechei meus olhos e pedi muito pra Deus pr' aquilo nunca mais acabar, e que ele possa sempre estar trazendo alegria para a vida daquelas pessoas!
E pra mim o auge da viagem foi quando fomos pra um interior vizinho para almoçar, (veja bem, ele não estava se apresentando lá) e assim que chegamos, apareceu uma menina toda suja de carvão pedindo uma foto com ele. Achei lindo aquilo! Adorei!!!!!
E o que falar de Waltinho? Foi a graça da viagem! Meu Deus como eu sorri daquela criatura! Sempre com uma história pra contar... aff, as histórias dele são as melhores possíveis! E as imitações, então? A do macaco (quase eu explodo de sorri, Luis Alfredo, coitado, até hoje sorri!), a de meu segurança (hiláááááááário!), a de Personal Stylits, gente esse era muito show... vocês sabem né, carnaval só aparecem figuras, então a gente começou a narrar o modelitos da galera, eu, a apresentadora e Waltinho o personal! Luisinho estava impossibilitado porque só sabia sorrir!
Bom, esses só foram metade dos momentos do Carnaval! As fotos ainda não tenho porque estão todas na máquina de Ricardo! Mas quando eu tiver eu ponho!
Um beijooo!!!

p.s.: Gente, obrigada pelas mensagens e comentários sobre o blog! Devo assumir q pensava que NINGUÉM ia ler isso aqui, HAHAHAHA, e é por isso que eu abrir os comentários do blog pra qualquer pessoa comentar! Não precisa ser cadastrado não viu?
Amo vocês!

Nenhum comentário: