segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Queridos!!!!

A cada dia que passa me empolgo mais com o blog! Viram o reloginho que fofo?! Apanhei, mas consegui! rsssss...
Bom, hoje não tenho muitas novidades não. A cada dia estou melhor, minha mãe finalmente voltou de viagem e a faculdade consome mais e mais o meu tempo, porém cada dia mais apaixonada pelo meu curso.
Ontem me deu uma crise existencial e eu me "danei" a chorar. Não sabia o que fazer. Se continuava a trilha que sigo, e que mesmo tenebrosa (pois não sei o que pode ocorrer mais na frente) está sendo cada vez mais deliciosa. Falo de minha faculdade de Enfermagem. As pessoas que me conhecem a fundo sabem que abri mão de Medicina, o que até então sempre foi meu grande sonho. Só que agora me paro a me perguntar se o que fiz foi certo. Se não devo recuar e voltar ao que "é certo".
Uma junção de medo, desejos, sonhos, frustrações, agonia e aperto no meu peito tomam contam de mim.
Estive tão inquieta que ATÉ cheguei a conclusão, ontem, que tinha que fazer Direito! Direito? Logo eu? Pois é...
Bom, conversei com minha família, meu namorado, amigos próximos e o melhor apoio que tive foi de minha MARAVILHOSA mãe, que com todo o seu jeitinho maluco e extrovertido disse-me que me apoiaria até se eu resolvesse ser vendedora de bombons.
Ela realmente é demais. Consegue acalmar meu coração. Pronto. Bastaram essas palavras para tudo que eu estava sentindo seder.
Orei e orei muito. Para Deus, meu bom Deus me guiar para o que é certo. Para que ele me leve para o caminho do meu destino. E principalmente, que eu cumpra o que vim fazer na Terra.
Sendo eu enfermeira ou médica, sei que estarei cuidando daqueles que precisam. Sei que estarei retribuindo o amor de Deus. Pois tudo que faço dou o meu melhor, faço com o coração. Faço para agradar Ele, apenas Ele, O MEU DEUS!
E eu sei que Ele cuida de mim, que Ele vai me guiar para o que é certo!
Vou deixar vocês com essa música LINDA de Kleber Lucas - DEUS CUIDA DE MIM
Tenham uma boa semanha meus amores!

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mimDeus cuida de mim
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,Pois sei: Deus cuida de mim
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,Pois sei: Deus cuida de mim
Se na vida não tem direção
É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.


Ahh!!! Só mais uma coisa. Estava eu assistindo o DVD de Leoni (por sinal perfeito!) e tem uma parte que ele canta com o Herbeth Viana e eles cantam um Mantra... O mantra é assim : OM MANI PADME HUM, e significa mais ou menos isso :
OM- fecha a porta para o sofrimento que vem do orgulho.
MA- fecha a porta para o sofrimento das brigas constante que vem da inveja.
NI- fecha a porta para o sofrimento dos humanos que vem do desejo.
PAD- fecha a porta para o sofrimento da estupidez que vem da ignorância.
ME- fecha a porta para o sofrimento da fome e o da sede que vem da ganância.
HUM- fecha a porta para o sofrimento do calor e o frio que vem da raiva ou ódio.

Dai, se quizerem, acredito eu que mal não faça... repitam o mantra algumas vezes ao dia. Com certeza trará boas energias pra vocês!


Beijinhos!

Um comentário:

Eu disse...

´lindo seu blog.
vi ke vc gosta de Espiritualidade passe em meu blog obrigado