sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Nada na vida é por acaso.


Não foi por um acaso da vida que eu cheguei onde cheguei, mas é preciso ter coragem. É preciso ter coragem para lutar por aquilo que se sonha.

Sempre enfrentei tudo na vida com a garra e a coragem que minha mãe e minha vó,que foram as pessoas que me educaram, me ensinaram.

Sempre fui forte o bastante pra levar uma pancada da vida e levantar com dignidade. Minha vida nunca foi fácil, fui criada com pais separados, tive de me acustumar com situações que, em minha cabecinha, não eram possíveis, porém cresci.

Cresci com o amor das pessoas que estavam ao meu redor. Cresci com a compreensão e a cumplicidade da minha mãe, com a dedicação e cuidado da minha vó e com a proteção lá do céu do meu Papai Carlos, meu avó querido que eu sei que me guia o tempo todo.

Enfim, cresci... com responsabilidades, mimos, cuidados, mas acima de tudo com dignidade.

Hoje sou uma mulher formada, com sonhos de criança, mas com competência. Tenho os meus altos e baixos, meus deslizes, mas sempre muito honesta e digna da educação que tive.

Não guardo mágoa de ninguém e posso dizer que SOU FELIZ!

Tenhos os meus mau-humores, sim! E quem não tem? Tenho dias que tudo que quero é me trancar no meu quarto e não ver a cara de seu ninguém! Mas são dias passageiros, dias de TPM!

Acordo braba pela manhã, mas com o passar do dia tudo vai melhorando...

Amo as coisas simples da vida, e não é hipocrisia,não! Mas gosto de tudo planejado, nada apressado, até porque eu sou cááááááááááááálma (pra não dizer lerda!)!!!! Mas também é só apertar meu botãozinho mágico que eu fico elétrica.

Acima de tudo, AMO AMAR! Minha família, meu namorado, meus amigos, minhas roupas (hehehehe!), porém acima de todos, DEUS! Meu guia, meu alimento. A pessoa que me deu a vida, que me formou assim como sou, e que me presenteou com anjos da guarda. Minha mãe e minha vó. Verdadeiros tesouros. Sei que nada é por acaso. Sei que se estou aqui hoje é porque eu vim pra ser amada. Não é egoísmo não. Mas não há pessoas nesse mundo que me amariam mais do que elas duas. Nada é por acaso. E se hoje sou o que sou, devo a elas, meus amores!



Nenhum comentário: