sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

E por que não falar de amor?


"Um amor puro, nem sabe a força que tem... meu amor, eu juro, ser tua e de mais ninguém!"


Olha o meu príncipe como é lindo!!! Não é só um namorado, é um amigo, um irmão, uma jóia rara. Alguém que eu não quero perder nunca.

É muito bom poder acordar todos os dias sabendo que tenho alguém maravilhoso ao meu lado.
Amo quando inusitadamente ele me manda uma mensagem só pra dizer que me ama.

Amo a forma como está sempre me fazendo um carinho.

Eu amo ATÉ quando ele me atenta, quando quer treinar seus golpes de jiu-jitsu comigo, mesmo eu insistindo que sou "pequenininha".

AMO , AMO, AMO!

Amo com toda intensidade do meu ser, amo desde o dia que o vi, amo cada pedacinho do seu corpo e cada momento que estamos juntos.
Amo a forma como me deixa segura.
Amo como me ama.

Amo pra sempre!


Um comentário:

Anônimo disse...

ha menina apaixonada!

:*