sábado, 9 de fevereiro de 2008

áááááthiiiim!!!!!!!!


aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Gripe, gripe, gripe!

Faz tempo que não tinha uma dessas, tão forte! Mas geralmente, depois do carnaval é assim mesmo né, ou você gripa, ou quebra um pé, hehehehehe, um horror! Credo, isola!

Bom, minhas aulas começaram e eu estou muuuuuuito feliz, tava com muitas saudades de todo mundo, do curso, do pessoal da biblioteca...e das minhas parceiras, mucamas, amigas para o que der e vier, BILL E DEKA... minhas lindas, pessoas que a pouquinho tempo conheço mas parece que já as conheço a uma vida! São muito especiais!

E como elas me fazem sorrir, credo! Já vivemos cada coisa né meninas?! As horrivéis provas de histologia, rssssssssssss, as crises de riso em plena aula, os trabalhos, seminário, o lanche no gordo, os pastéisinhos da casa da vovó...aff, muita coisa... e quero sempre viver isso ao lado de vocês duas!

Adoro-as com toda a força do meu ser e conhecê-las foi uma das melhores coisas que já me aconteceram em 2007... e que em 2008 tudo isso se repita, e claro, seja maravilhoso cada vez mais!


beijo a todosss!!!!


ps.: Só uma correção que me mandaram fazer no post passado, o nome o besouro não é Catu e sim, CATURRO! Mas de qualquer forma ele é chato da mesma forma! Pronto está corrigido!


Um comentário:

Unknown disse...

amiga!
adorei a gente vai curtir muito mais nesse 2008 =D
espero que fiquei boa de vez dessa gripe.
não perdeu muita coisa na sexta, só de conhecer o professor comédia de Imunologia.
Ele parece ser muito gente boa.
E nem teve a aula da bruaca da Rachel.
uhuhuuuu
até segunda amiga, te cuida ;D